quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O sapato


Mulheres adoram fazer compras. Eu não vou me excluir dessa lista jamais! Tudo bem que nem sempre podemos passar o dia inteiro no paraíso artificial (shopping center), muitas vezes faltam-nos o tempo e o dinheiro, isso é muito triste para uma mulher.
Um belo dia estava eu passeando entre as prateleiras de uma loja, quando avistei de longe o sapato dos meus sonhos. Eu não podia acreditar que o destino resolvera nos unir (eu fiquei muito feliz). Um sorriso despontou em minha face. Comecei desesperadamente procurar o número exato do pé.
Muito triste saber que não havia nem um par que fosse compatível com meu pezinho. Eu fiquei deprimida, não havia mais sorriso em mim, minha cor tornou-se pálida e todos contemplaram minha infelicidade. Aquilo era algo tão simples e importante ao mesmo tempo.
Voltei arrasada para casa, sem meu sapato, sem sorriso, sem esperança de encontrar outro que fosse igualzinho. Fui dormi pensando naquela dolorosa cena. Um homem jamais vai entender uma mulher, ele não compreende a nossa sensibilidade.
A derrota de uma mulher está em coisas simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário