quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O perfume dele




Eram 6 horas da tarde, o dia havia sido cansativo e estava eu em minha rotina – em pé no ponto esperando um ônibus chegar. Tão afundada em pensamentos infrutíferos nem notara a presença de algumas pessoas naquele lugar- tenebroso e sem graça.

Parecia que o dia findaria sem grandes emoções, mas és que algo me arrebatara por completo. Um homem passara por mim com um perfume delirante. Eu não vira seu rosto, não tinha a mínima noção qual seria seu nome, mas aquele cheiro me atraiu de uma maneira surpreendente. Por alguns instantes fiquei entorpecida, eu queria que aquele aroma tomasse conta de mim.

Confesso que por muitas horas fiquei pensando naquele homem, quer dizer no cheiro que ele tinha. Qual seria seu nome? Porque usar aquele perfume? Onde estaria indo? Essas indagações não saiam da minha cabeça.

Muitos homens não sabem disso, mas um homem cheiroso está anos luz de um mauricinho ou play boy sem graça. Ele não precisa ser um gato para enlouquecer uma mulher. Um bom homem é notado pelo cheiro que deixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário