
Eu amo ser mulher, acho nosso universo divertidíssimo. No que depender de mim defenderei a minha classe até o fim. Mas tenho que confessar que no quesito amizade, os homens estão na frente.
Amizade de homem é uma coisa muito engraçada. O carinho é demonstrado quase que ocultamente, não existe caixinha com cartas, fotos em todos os lugares que vão juntos, idas ao banheiro, troca de roupa, nada típico de uma amizade feminina.
Mas quando a amizade é entre um homem e uma mulher, será que existe confusão? Será que não existe uma verdadeira amizade? Eu discordo total quando alguém diz que é impossível se criar laços entre sexos opostos sem interesse algum. Tudo bem que não é anormal que acha um “clima”, mas isso não impede a construção de uma verdadeira amizade.
Amigos homens são maravilhosos. Eu amo meus amigos. Eu vejo graça nas piadas bobas, eu conto meus segredos (e meus amigos não são gays), eu conto fofoca (homem também de gosta de saber das novidades), eu desabafo minhas tristezas.
Não quero dizer com isso que desprezo minhas amigas, mas tenho que admitir que mulher é um ser adorável e venenoso. Fazer o que, né? Muito comum olharmos outra mulher dos pés a cabeça, divulgar informações que deveriam ser secretas, chorarmos por qualquer bobagem, brigar com a melhor amiga hoje e amanhã fazer as pazes. Tudo isso faz parte do nosso divertidíssimo universo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário