sábado, 29 de agosto de 2009

O defeito da minha família


A minha família é sensacional. Eu posso dizer que fui abençoada. Os nossos laços fraternos são intensamente fortificados dia após dia. Entretanto não posso negar que as divergências nos cercam vez ou outra.
Existe um defeito muito forte entre nós. Aqui (na minha família) ninguém respeita um momento que é muito apreciado por muitos (na verdade quase todos). O sono para nós não parece ser algo sagrado.
Ninguém reverencia o sono do outro. Pode ser 2 horas da manhã e com certeza você poderá encontrar algum de nós entre risos e gargalhadas em frente ao televisor ou na tela do pc. Ao quarto ao lado, alguém está dormindo (tentando dormir), mas isso não é um forte motivo para que o entusiasmo sobresteja.
Ao raiar do dia, pode-se esperar que as 6 horas da manhã luzes vão se acender, liquidificador irá estrondar e o cheiro da comida invadirá o quarto. Não há nada de inusitado nessa nossa rotina- agradável e cansativa.
Você pode pensar que uma tamanha falta de consideração da nossa parte, mas tudo bem, eu sei que coisas maiores nos unem.

Um comentário: