sexta-feira, 24 de julho de 2009

Melão quicando em Brasília


Eu pensei que já havia visto de tudo, mas não vi. É cada coisa que vejo na TV brasileira ( fico boba com tanta cara de pau)!

Não é novidade que as mulheres no Brasil (algumas delas, claro) estão sendo comparadas (nomeadas) com alimentos – as frutas são as de maiores sucessos. Muitas atribuem o nome ao formato do seu corpo, ou ao alimento de sua preferência. Mas vamos deixar isso de lado e partir imediatamente para o tema do texto.
Estava eu, sentada em meu sofá assistindo ao TV fama (sempre bom saber como anda a vida dos famosos), quando vi na chamada que a mulher melão irá se candidatar ao cargo de deputada (choquei). Palhaçada!
O governo brasileiro já é tão confuso com um bando de patetas que não fazem nada, imaginem quando se depararem com a musa dos taxistas em meio ao expediente. A mulher é feia, viu! E isso não é inveja (juro que não).

Eu fiquei extasiada quando com toda doçura no falar ela declarou solenemente que sua decisão deu-se, tão somente porque alguns taxistas foram desabafar em seus ouvidos os problemas que enfrentam com rodovias, trânsito caótico e descaso do governo (ela deve entender muito do assunto).Tudo parece ter comovido o coração da moça. Agora ela só pensa em dedicar-se para sua campanha. Melão de Calcutá (esse é o fim).

Haja paciência para ouvir tanta merda.

P.S: Ela já avisou que não vai abandonar sua vida de dançarina nos bailes funk. Imaginem a deputada do Brasil descendo até o chão. Pelo jeito o melão ainda vai quicar muito por aí.

3 comentários:

  1. não se surpreenda com essas coisas!! depois de Leo Kret como vereador (ou vereadora, sei la)as coisas tendem a piorar...
    Será o fim!!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas estão cada vez mais sem noção do ridículo....

    ResponderExcluir