
Eu vivo falando do universo feminino. Porque será? Muito fácil. Eu adooooooro. Não existe ser vivente na Terra mais feliz do que a mulher. A gente briga, chora, grita, mas não abre mão de algumas “frescurites” femininas.
Se existe “n” vantagens em ser mulher uma delas é a facilidade que temos para inventar desculpas esfarrapadas. Se você (leitor) for uma mulher irá compreender bem o que estou falando. Não fique surpresa se por um acaso você se enquadrar em alguma dessas situações descritas abaixo.
Cena 1: Amigos reunidos na praia, o sol fazendo de sua pele churrasquinho e você sentada com roupa e óculos no rosto. Os amigos chamam você para entrar na água e dar um mergulho, mas sua barriga parece de uma gestante (sem falar das estrias e celulites). DESCULPA: Eu tô naqueles dias, não vai dá.
Cena 2: Festa animada, você super produzida e o cara mais inconveniente da festa não tirou os olhos de você, sem esperar ele se aproxima e começa a paquera ( o papo dele é super chato). DESCULPA: Eu tenho namorado (isso já corta o clima). Você olha para um cara qualquer (bonito de preferência) e deixa subentendido que é comprometida com ele. Essa é a melhor e mais fácil maneira de se livrar de um chato.
Cena 3: O dia amanheceu lindo, e todos parecem estar felizes, mas sem motivo algum seu humor parece uma bunda velha e mole de tão caído. Qualquer coisa é motivo de briga, ninguém compreende você. DESCULPA: Eu tô com TPM (essas três letrinhas perdoam você de tudo).
Cena 4: Você foi convidada para um almoço, mas quando você chega no lugar não consegue nem encarar a comida (imagina comer). Não querendo ser mal educada mais uma desculpa esfarrapada surge em sua mente. Essa é infalível. DESCULPA: Só vou querer um suquinho. Eu tô de dieta (um sorriso amarelo desponta em seus lábios). Essa foi por pouco. Ufa!
São tantas desculpas que não consigo me recordar de todas. Ser mulher é um prestímano! Consegue entender porque eu amo ser o sexo “frágil”?
Cena 3...minha preferuda.
ResponderExcluirJa cansei de fazer esse papel da cena 1. E nao precisa nem dizer o motivo...rssrs
ResponderExcluirNUm futuro n muito distante estarei recebendo o OSCAR,desse filme q eh ser mulher!!!!!
Massa...amei...hauhauau *-*
ResponderExcluir