
Vou começar dizendo que sou uma mulher moderna, mas nem tão moderna assim. Ainda carrego princípios valiosos, muitos já existintos pela sociedade. Estamos no século XXI e este parece ter sido o século das mudanças. Ruim haver mudanças? Não. Liberdade de expressão, mulher com autonomia no mercado de trabalho, direito de votar, direito de ir e vir.
Mas quais os males embutidos no sécculo XXI?
A mulher que outrora era discriminada por ser considerada uma máquina de reprodução, uma serviçal do lar trocou a rotina de seu escárnio e agora banalizou sua criação.
Homens do meu Brasil, vocês estão com fome? Se tiverem poderão se deliciarem comendo um moranginho, chupando uma melancia, saboreando um melão ou até mesmo encher a pança com um filé. Propaganda de supermercado? Não. Apenas nomes dados as mulheres que são a sensação do momento.
Cabelo sempre longo, roupas sempre curtas ( se tiver com uma), músicas eróticas, parceiros variados, peitão 400 ml, bumbum duro maravilha. Desculpe-me se você é uma delas, mas tenho vergonha da mulher do século XXI. Tanta luta jogada no lixo. A mulher dizia: não nasci para ficar na frente de um fogão, mas hoje vende-se como uma comida.
O mundo dá voltas. Verdade. No entanto que esperaria que a mulher se perdesse numa dessas voltas? A mulher hoje só é boa se for "boa" mesmo. Precisa pousar na play boy, dançar funk, corpão só se for sarado. Mulher puritanas não estão na moda.
O homem não procura mais uma mulher que será uma boa esposa, que saiba cozinhar, que queria ter filhos e filhos com ele.
A mulher do século XXI não passa de uma fraude do que é ser mulher.
Mas quais os males embutidos no sécculo XXI?
A mulher que outrora era discriminada por ser considerada uma máquina de reprodução, uma serviçal do lar trocou a rotina de seu escárnio e agora banalizou sua criação.
Homens do meu Brasil, vocês estão com fome? Se tiverem poderão se deliciarem comendo um moranginho, chupando uma melancia, saboreando um melão ou até mesmo encher a pança com um filé. Propaganda de supermercado? Não. Apenas nomes dados as mulheres que são a sensação do momento.
Cabelo sempre longo, roupas sempre curtas ( se tiver com uma), músicas eróticas, parceiros variados, peitão 400 ml, bumbum duro maravilha. Desculpe-me se você é uma delas, mas tenho vergonha da mulher do século XXI. Tanta luta jogada no lixo. A mulher dizia: não nasci para ficar na frente de um fogão, mas hoje vende-se como uma comida.
O mundo dá voltas. Verdade. No entanto que esperaria que a mulher se perdesse numa dessas voltas? A mulher hoje só é boa se for "boa" mesmo. Precisa pousar na play boy, dançar funk, corpão só se for sarado. Mulher puritanas não estão na moda.
O homem não procura mais uma mulher que será uma boa esposa, que saiba cozinhar, que queria ter filhos e filhos com ele.
A mulher do século XXI não passa de uma fraude do que é ser mulher.
Muito bom esse texto Keu! Eu compartilho das mesmas idéias...bjus!!!
ResponderExcluirBoa amiguinha...adoreiiii!!!
ResponderExcluirMULHERES & MULHERES.
ResponderExcluirMuito bem, Meu Anjo.
ResponderExcluirDe fato muitas mulheres se expõem como um pedaço de carne no açougue.
Não defendo a “Amália, que é mulher de verdade", mas valores importantes tem-se perdido com a crescente EROTIZAÇÃO desse ser divino, que é a Mulher.
Menina de onde vem tanto conhecimento e maturidade pra escrever dessa forma?
ResponderExcluirDeus abençoe!!!
To com tu e n abro...
ResponderExcluirNossa você falou tudo pra sociedade de hoje (homens) quanto mais artificial melhor . Não sabendo eles que esse tipo de mulher " moderna e vulgar " é podre ...
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