domingo, 7 de junho de 2009

Coisas de mulher

Meu cabelo está horrível ( na verdade está impecável), não tenho um vestido digno para ir à festa, minha sandália está apertada, minha barriga está saliente e minha pele parece um maracujá murcho ( na verdade parece de um bêbe).
Porque será que ninguém me entende? Ligo para minha melhor amiga e telefone sempre na caixa postal. Maldito dia! Logo hoje que eu queria me arrumar, sentir-me bela, esquecer que passei a semana inteira afundada em meu sofá assistindo a lagoa azul 3 vezes por dia e comendo caixas e caixas de chocolate com pasta de amendoim. Só pode ser um pesadelo.

Devo ser a pior pessoa do mundo, por que não é normal tanto sofrimento em cima de uma simples e rejeitada mortal ( traída e solteira).

Faltam 4 horas para o início da festa e ainda estou na primeira batalha com meu cabelo. Me olho no espelho e não acredito no que vejo. Uma gigantesca espinha nasce na ponta do meu nariz ( logo no nariz, que já é enorme).Quero fugir, me esconder, nem eu mereço avistar uma imagem tão degradante como está. Se eu fosse homem juro que não me "pegava". Deve ter sido por isto que ele me trocou por aquela "sirigaita".

Ela é magra, seus cabelos enormes e sedosos é de morrer ( queria matá-la), aquela maldita pele de pêssego, aquela barriga de táuba que ainda carrega um lindo pircing no umbigo, com dentes brancos como a nuvem é uma verdadeira aparição do inferno. Aquela "diaba". Feiosa como uma bruxa nem gosta dele e ainda assim ele faz tudo por ela.

Agora me diga. Eu tô errada? È difícil ser eu. Tiro a minha velha roupa de festa,coloco meu pijama surrado e volto para o início de onde tudo começou.Não posso sair assim. Seria uma vergonha. Não há mal que me pague uma afronta dessa. Vou voltar para meu sofá, assistir um belo filme (a lagoa azul, claro), e comer alguns chocolates, só assim me sentirei melhor.

Ser mulher é uma barra, uma guerra que não posso enferntar sozinha, mas a minha melhor amiga (falsa, me abandonou) não atende a minha ligação.

E ainda dizem que mulher é tudo igual! Se fosse igual eu estaria naquela festa (espero que esteja sendo um fiasco), ainda teria meu namorado e teria uma amiga de verdade que me atenderia toda vez que eu ligasse. Mulher não é igual...sou um lixo de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário