
Acordei 5:30 desta aparentemente calma, porém agitada manhã. Ainda sentia que o sono tomava conta do meu corpo e tudo que queria era permanecer deitadinha e aquecida em minha linda caminha, mas eu precisava levantar (droga!). As 6:20 já estava no ponto- me arrumei rapidamente. Meu compromisso só era às 8:00, mas eu detesto atrassar. Passado vinte minutos o ônibus chega, cheio como sempre. Mas para minha falta de sorte acabei pegando o ônibus errado, o que seria simples de resolver se o mesmo não fosse até um lugar que desconhecia nesta cidade.Eu entrei e sai em ruas, desci e subi ladeiras, no entanto não fazia noção alguma de onde estava, ou estaria indo- Salvador realmente é muiiiito grande. Para completar fazia o percurso em pé, porque os homens estavam todos sentados confortavelmente em suas cadeiras que nenhum deles teve a coragem/dignidade/delicadeza de ceder um lugarzinho para mim(bando de grosso). Foi-se o tempo que achava divertido andar de buzu - ai que saudade do interior. Já fazia mais de uma hora de viagem e eu continuava perdida, afogada em meu medo , como fome e sede (sou bem dramática). Como nem tudo é só derrota o cobrador era bem camarada (apesar da cara de safado que tinha) e fez a gentileza de me levar até a próxima condução, o que não me livrou apenas de ficar perdida, mas de economizar uma grana. O transporte público em Salvador é terrível- ônibus lotado, motorista mal educado, pessoas fedorentas em plena matina sem falar é claro que pagamos uma das passagens mais caras do país para irmos em total desconforto- é a treva! Apesar de tudo consegui chegar ao local e acredite que Deus é tão bom que atrasei apenas 20 minutos. Meu dia foi bem conturbado/cansativo/agitado, mas estou feliz por que voltei sã e viva para casa. Ruim mesmo é saber que hoje foi só o primeiro dia (já estou reclamando)e aceitar que vou ter que passar por isso quase todos os dias da semana é emoção demais para um coração pequeno como o meu.Coitadinha de mim!!
TUDO BEM?
ResponderExcluirMINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.
Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.
Uma beleza!
Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...
ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.
SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.
ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.
E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.
COMBINADO?
UM ABRAÇÃO CARIOCA!
Amiga dramatica!!!!!!!! Adooooooooooooro
ResponderExcluirAmiga dramatica!!!!!!!! Adooooooooooooro
ResponderExcluirkkkkkk já aconteceu isso comigo, só que foi a noite.Como não sou acostumada a andar de ônibus (sofri um bocado) rs . Escreverei isso no blog um dia. Nossa foi um dia de cão! e quase fui atropelada rsrsrs agora to rindo mas no dia foi péssimo.OBs:Ônibus Cheio e pista com muitos buracos e quebra-molas.
ResponderExcluir