
Estou muito chateada - inevitável. Não era bem assim que queria iniciar esse texto, mas alguns acontecimentos me sufocaram esta semana e hoje eu só quero desabafar. Eu sei que homens e mulheres pensam bem diferentes, mas não imaginava que qualquer atitude de gentileza prestada a um homem poderia se transformar em uma confusão de sentimentos.
Eu não sou uma mulher perfeita (nem quero ser), mas não consigo não ser educada e agradável com quem me trata bem. Alguns rapazes se aproximam e eu me permito criar uma amizade legal, ter conversas bacanas (sem interesses secundários), mas sempre sou mal interpretada – isso me deixa importunada.
Eu acredito que a educação é o princípio de tudo. Não sinta que estou interessada em você só porque te aceitei em meu Orkut, porque rimos enquanto nos falávamos no MSN ou porque fui gentil enquanto conversávamos no celular. Um encontro casual entre nós dois não quer dizer nada para mim (pode acreditar). No quesito amizade tanto homem quanto mulher me concebe a mesma coisa. Acostuma a enfrentar situações desagradáveis como estas hoje eu decidi mudar. Não quero afetar minha personalidade (jamais), mas vou ponderar meu comportamento. Talvez alguns me achem abundante ou deselegante, mas isso será mesmo preciso. Sempre a divergência entre homens e mulheres me atraiu, mas não imaginava que só a superficialidade passava pela minha cabeça. Pode acreditar que os homens são mais complicados do que podemos arquitetar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário