quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Are babado


Eu sei que você é desses. Não é novidade que as imperfeições coexistem com a normalidade humana. Ninguém é perfeito, por isso estamos sempre cometendo erros em nossa vida. O homem é um bicho mentiroso, falso, egoísta e acima de tudo FOFOQUEIRO e CURIOSO. Isso não é apenas um defeito da raça feminina não, muitos homens enquadram-se nesse patamar. Mas deixando essa coisa de gênero de lado, vamos falar sobre um defeito universal. Eu não conheço um ser humano que nunca tenha feito algumas dessas ceninhas descritas logo embaixo.

Não adianta qual o ambiente você esteja, se alguém começar abrir aquele maldito e “zuadento” papel de bala sua atenção será atraída por completo. O triste é que as pessoas sempre nos pegam fazendo isso (fico rosa chiclete).

Tente passar na rua e ver alguém olhando para o céu, mais de 70% das pessoas que estão passando farão a mesma coisa. Essa simples coisinha irá atrair você como imã.

Um casal começa a discutir no meu da rua (essa eu não perco). Não é cena de novela, mas você pouco se importa e fica lá, paralisado só observando não querendo perder nada. A vida alheia sempre nos cativa, atrai e emociona.Incrível!
O buzão está lotado, de repente o celular começa a tocar, e imediatamente você procura sinalizar de onde vieram às vibrações, sem tentar disfarçar escuta toda a conversa juntamente com alguns fofoqueiros próximos de você (sempre faço isso).

Você acabou de descer do velho buzão, ao lado num estacionamento um carro “porreta” estaciona, sem se preocupar com o tempo, sorrateiramente você fica (até inconscientemente) esperando o dono descer só para matar a curiosidade de saber quem é sortudo “fila da mãe”.
Um conhecido seu (o Orkut é repleto de amigos que não são amigos) atualizou o perfil para namorando em um site de relacionamento, em poucos minutos (segundos para alguns) você já está lá furçando descaradamente todas as fotos tentando descobrir quem é o novo namorado (a) dessa pessoa.

Não importa a cena, eu sei que um dia você já fez isso. Eu disse que você é desses.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel nao tem mt tempo e duas dessas cenas aconteceu comigo. Um dia pela manha estou no centro, e vejo uma mutidao olhando para cima e o carro do corpo de bombeiro estava por perto,olhei por quase meia hr ai q vim entender q o telhado de uma casa tinha caido,o mas interessante foi o tempo q levei p descobrir o q tava acontecendo,pq varias pessoas tbm estava la e nao sabia o q estava olhando...rsrsrs
    A outra situacao foi no intervalo da aula,qndo puxei um assunto polemico e no meia da conversa eu nao sabia nem qual era mais o assunto qndo me perdir escutando a conversa da mesa ao lado....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Massaaaaaa....essa de atualização de relacionamento sempre me pega...hauhauahua

    ResponderExcluir