
“A propaganda é a alma do negócio”. Todos nós conhecemos esta frase e sabemos o quanto é válida. Por esse motivo em todos os intervalos de alguma programação vemos novos comerciais serem lançados, nos estimulando a comprar seus produtos.
Muitas vezes fico impaciente e mudo rapidamente de canal. Algumas propagandas são legais e engraçadas, mas a grande maioria é apinhada de baboseiras. Eu detesto quando estou assistindo a novela e dentro da cena param o enredo para divulgação de um novo produto.
Eu tenho convicção da veracidade dessa frase que inicia o texto, entretanto ela não é 100% verdadeira. Algumas marcas não precisam de um comercial bem trabalhado, engraçado ou diferente para vender seu produto.
Alguém já reparou nos comerciais da Coca-Cola? São os piores comerciais da TV brasileira. Sempre com músicas sem graças, com animais ou desenhos computadorizados (eu tinha um ódio de um urso que falava: parece impossível, mas garanto que não). Será que estão fazendo redução de custos e não podem pagar 1 ser humano para fazer um comercial digno do nome que carrega?
Até as propagandas de absorventes são mais fecundas, e elas são voltadas apenas para o público feminino. Uma marca que se esmere deveria ao menos ter a dignidade de nos estimular a usar seu produto, mesmo sabendo que já somos conhecedores da sua qualidade.
O que é isso Coca-Cola!? Fica até chato falar mal de você. Depois não ache ruim se eu beber só Pepis e usar você só para desentupir pia.
Muitas vezes fico impaciente e mudo rapidamente de canal. Algumas propagandas são legais e engraçadas, mas a grande maioria é apinhada de baboseiras. Eu detesto quando estou assistindo a novela e dentro da cena param o enredo para divulgação de um novo produto.
Eu tenho convicção da veracidade dessa frase que inicia o texto, entretanto ela não é 100% verdadeira. Algumas marcas não precisam de um comercial bem trabalhado, engraçado ou diferente para vender seu produto.
Alguém já reparou nos comerciais da Coca-Cola? São os piores comerciais da TV brasileira. Sempre com músicas sem graças, com animais ou desenhos computadorizados (eu tinha um ódio de um urso que falava: parece impossível, mas garanto que não). Será que estão fazendo redução de custos e não podem pagar 1 ser humano para fazer um comercial digno do nome que carrega?
Até as propagandas de absorventes são mais fecundas, e elas são voltadas apenas para o público feminino. Uma marca que se esmere deveria ao menos ter a dignidade de nos estimular a usar seu produto, mesmo sabendo que já somos conhecedores da sua qualidade.
O que é isso Coca-Cola!? Fica até chato falar mal de você. Depois não ache ruim se eu beber só Pepis e usar você só para desentupir pia.
É Keuzinha, realmente. Acho uma tremenda desvalorização utilizar imagens computadorizadas em propagandas comerciais, sem criatividade alguma. E pensei que só eu tinha essa percepção em relação aos comerciais da Coca-cola. São horripilantes. Mas vamos combinar que mesmo assim, não deixa de ser viciante e desperdício usar pra desentupir pia?!?!?! =D
ResponderExcluir