
Todos estão felizes. A Fifa presenteia mais um país com a imensa oportunidade de sediar uma copa mundial. Novidade? Não esse fato ocorre de quatro em quatro anos em todo o mundo e muitos já estão acostumados com isso.
Mas o destino da copa de 2014 será realmente especial. País escolhido: Brasil. Lembro-me do dia quando tudo oficializado. A nação parou para saborear cada palvra que afirmava que tudo estava certo e iniciou-se a festa. Motivo para tanta festividade? Sim. A copa irá propocinar muitos empregos formais e informais (mesmo que temporários) em todo o país, o turismo será exelente e todos ainda terão o imenso privilégio de assistir de perto tudo que outrora só via por um visor pequeno e quadrado.
Para os fanáticos por futebol será o acontecimento do século, afinal as seleções do mundo inteiro com os melhores jogadores do planeta estarão ali bem diante dos seus olhos, comtemplando o mesmo sol, respirando o mesmo ar. Será incrível tudo isso!
Mas e os gastos do Governo? Logo, nosso governo que não possui verba o suficiente, que deixa de ajudar a saúde pública e a educação somente porque não econtra meios, o que fará? Ao menos é isso que nos passam todos os dias nos jornais. Hospitais lotados, pessoas morrendo por falta de leitos em UTI, médicos sem receber salários, dengue matando dezenas por semana.
Como o nosso Governo irá administrar essa situação?
Lamento informar, mas o nosso "estimado" governo irá investir milhões e milhões de dólares em futebol, porque ele será bem visto diante dos outros países, porque a população brasileira não consegue ser pensante e aceita tudo o que esse governo corrupto propõe.
Não sou contra a copa do mundo, sou contra absurdos gastos em futebol, dinheiro destinados a saúde sendo incorporados em bens pessoais pelos "pilantras"governistas.
Se metade dessa verba fosse investida de quatro em quatro anos na saúde brasileira, creio que teria-se diminuído os quadros de mortes por falta de atendimento médico.
Mas membros do governo brasileiro estão pouco se "lixando" para opinião pública e preferiu gastar os milhões da sua saúde com partidas de futebol.
É bem verdade o que vc está criticando Keu, mas que vai ser bom ter a copa aqui vai! rsrsrsrsr
ResponderExcluirfui egoísta né? rssrsssrrsr
Eu vou amar a COPA aqui no Brasil, mas meus olhos agora estão focados para saúde pública.
ResponderExcluirMas vai ser MARA mesmo.