domingo, 21 de junho de 2009

A fazenda


Alguém acompanha a Fazenda? Um reality show abarrotado de famosos (só conheço uns 4) que passa antes da novela (bizarra) promessas de amor.


Eu concordo que é uma perda de tempo desprezar alguns minutos do nosso dia assistindo aquela palhaçada, mas é inevitável mudar de canal e não ficar entorpecida com a cena que se segue cada dia naquela conturbada Fazenda.

Você já ouviu falar em Théo Becker? Eu confesso que seu nome é conhecido e que já o vi em algumas novelas (poucas). Mas o que conhecia deste simples ator gaúcho dono de um belo par de olhos azuis, cabelos loiros, corpo atlético e voz mansa foi por água abaixo quando ele (o ator) saiu de cena e revelou-se uma pessoa violenta, invejosa, imatura e alienada.


Todos os dias repete-se a mesma cena. Théo provoca um dos participantes, exibe seu belo físico fazendo ameaças de violência, dispara uma cachoeira de palavrões e baboseiras e vai se isolar entre os animais da fazenda. Passada a noite acorda com cara de “o rejeitado” e vai se redimir da “merda” feita no dia anterior.


Eu não posso afirmar que uma pessoa dessas é normal. O mais agravante da situação é que ele acredita fielmente ser o dono da razão.


Se ele não for o eliminado de hoje vou ter razões para acreditar que o povo brasileiro gosta mesmo de ver o circo pegar fogo, ou melhor, a fazenda pegar fogo.

3 comentários:

  1. O que mais me chamou atencao n foi o programa e sim o Théo Becker,o q eh aquilo,axo q nem pode ser um ser humano de tao idiota e dissimulado q ele eh.
    Essa eh a prova,q ser corno afeta totalmente um ser trasformando ele em um côco... Ou talvez ele seja um caso especial!!!!!!!!!

    ResponderExcluir